quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Celso Lisboa com fome de ouro no Judô dos JUB's, em Uberlândia

Os judocas Ruan Isquierdo (categoria pesado) e Laísa Santana (médio), da Celso Lisboa, estão concentrados no Hotel Presidente, no centro da cidade, com o objetivo de conquistar medalhas nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB's), que começam amanhã (16), pela manhã.

"Tenho condições de conquistar o ouro. Fiz uma operação séria no início do ano, mas estou completamente recuperado. A competição é muito dura. O Isaac (Paraíba), o Josenilton (Minas Gerais) e o judoca do Piauí são meus principais adversários. Mas vou lutar para vencer", afirmou Ruan Isquierdo.

Laísa Santana, que já defendeu a Seleção Brasileira Principal, é outro destaque da delegação carioca.

"Estou lutando na categoria até 70kg. Não tenho mais problema de peso. Isso está me ajudando muito. Me sinto na minha melhor forma. Se o Ivan (Luna, técnico do RJ) precisar, posso lutar o Absoluto também. A Anne, de São Paulo, é minha principal adversária. Vim para conquistar o ouro", declarou Laísa Santana.

Ruan Isquierdo e Laísa Santana no café da manhã no Hotel Presidente, em Uberlândia

Laísa Santana, destaque da Celso Lisboa no judô dos JUB's

Ruan Isquierdo,
Preparado para vencer na categoria pesado do judô dos JUB's 2015

Um comentário: