segunda-feira, 29 de junho de 2015

Quarta-Feira em São Gonçalo

A Universo estreou no Cariocão Universitário de Handebol Feminino goleando a UERJ por 50 x 3.

Seu segundo desafio será na próxima quarta-feira, em São Gonçalo, quando enfrentará a PUC, a partir das 19 horas.

As equipes masculinas se enfrentarão em seguida.

Beatriz Correia, que anotou 8 gols contra a UERJ, frisa que a Universo está treinando muito para jogar bem essa partida.

"Estamos treinando muito...

uma confiando na outra...

e sempre levantando a alto estima.

Tenho me dedicado bastante para estar melhor a cada jogo...

e corresponder a confiança que meu técnico e minhas companheiras de quadra têm depositado em mim...

Isso me motiva a buscar sempre o melhor desempenho.

Vamos continuar treinando forte para chegar no nosso real objetivo... que é tentar surpreender as equipes.

O placar desse primeiro jogo mostra que estamos no caminho certo", declarou Beatriz Correia.

A Universo volta as quadras nessa quarta-feira para enfrentar a PUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário