segunda-feira, 25 de maio de 2015

Yuri Tonelli, da UniSuam... ouro nos 50 metros costas: "O projeto da UniSuam é fantástico"

O nadador da UniSuam, Yuri Tonelli... conquistou o ouro na prova dos 50 metros costas...

no Torneio Início da FEURJ...

disputado na piscina da EEFD da UFRJ, na Ilha do Fundão.

Yuri cravou o tempo de 29''66.

"Gostei bastante da prova...

achei o tempo muito bom...

fiquei afastado das piscinas por 5 meses... por causa de um acidente no mês de outubro do ano passado.

Voltei aos treinos no mês de abril e estou me adaptando novamente.

Acho o projeto da UniSuam muito bom.

O planejamento e incentivo com relação ao esporte é fantástico.

Sou muito grato por tudo que já fizeram por mim...

 e pela oportunidade de defender nossa instituição no que mais amo fazer, que é nadar", declarou Yuri Tonelli.

Veja abaixo o resultado completo da prova.

a
Yuri Tonelli (calça comprida)... venceu os 50 metros costas...
e ajudou a UniSuam a conquistar o título geral...
da natação masculina...
do Torneio Início da FEURJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário