domingo, 24 de maio de 2015

Victor Peçanha, bronze no kumite do karatê da LDU: "Sou feliz por fazer parte da família Universo"

"Sou muito feliz por fazer parte da família Universo",

Victor Peçanha Pereira de Assis conquistou o bronze no kumite... categoria acima de 84 quilos... do karatê da LDU Lutas... disputada em São Paulo.

André Luiz Barros, também da Universo... dividiu o terceiro lugar no pódio.

"A Liga do Desporto Universitário (LDU) é um campeonato de peso para os atletas da Universo...

pois os competidores presentes são atletas de alto nível...

tornando maior o desafio".

"Minha carreira se iniciou entre os 9 e 10 anos de idade... e hoje tenho 23...

já competi no Peru,  Equador, Colômbia,  El Salvador,  dentre outros lugares fora do Brasil.

No Brasil... já competi em vários estados...

sendo que, hoje em dia, não tenho dado muito ênfase aos treinos, por causa do estado de saúde do meu pai que é diabético,  fazendo com que meu rendimento tenha caído", finalizou Victor Peçanha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário