domingo, 17 de maio de 2015

Corrida Rústica da FEURJ bate recorde de inscrições... no Torneio Início Universitário

O esporte que deu a largada no Torneio Inicio deste ano foi o atletismo. Cerca de 85 atletas disputaram o pódio da prova de 5km em duas categorias.

A corrida aconteceu na Ilha do Fundão, com largada e chegada na EEFD da UFRJ.

No masculino, Bruno de Souza Nogueira, da Celso Lisboa, foi o primeiro colocado na categoria A (menos de 24 anos). Em segundo lugar ficou Felipe Barros, da Universo, e em terceiro, Yagonny Souza, da Universo.

Na categoria B (acima de 24 anos), Jones William, da UniSuam, levou o ouro, Francisco Lima, a prata, e Bruno Fernandes, o bronze.

Já no feminino, Raimunda Maria Fonseca, da Universo, levou o ouro na categoria B.

“O dia começou frio e foi esquentando durante a prova, e ai eu senti um pouco do ar seco. Correr uma prova pela UniSuam é uma felicidade.”, comenta Raimunda. A atleta tem forte relação com o atletismo e há 35 anos ela pratica o esporte. A vencedora da Maratona do Rio contou que embora seja difícil conciliar a faculdade com os treinos, ela consegue. ”  A maior dificuldade está sendo agora porque eu comecei a estagiar, mas mesmo assim, vale a pena ver o resultado depois.”

A prata ficou com  Selma Reis, da UniSuam, e o  bronze com Isabele Alves, da Universo. Já na categoria A, Bruna Ramos, da Universo, ficou em primeiro. Aila Miranda, da Celso Lisboa, em segundo e Uhuru Rocha, da Universo, em terceiro.

Largada da Corrida Rústica do Torneio Início Universitário




Nenhum comentário:

Postar um comentário