sexta-feira, 22 de maio de 2015

Rafaela Pereira, da Universo... ouro nos 50 metros livre: "É importante nadar pela universidade"

Rafaela Pereira, da Universo, conquistou o ouro na prova dos 50 metros livres... no Torneio Início da FEURJ... disputado na piscina da EEFD da UFRJ, na Ilha do Fundão.

"Nado desde os 2 anos de idade

comecei por motivos de saúde... e acabei meu apaixonando.

Sou campista... e estudo na Universo, de Campos.

Estou cursando Educação Física.

A importância de nadar pela universidade... é que ela me ajuda na bolsa

porque não tenho condições de pagar uma faculdade.

Nado também pelo Botafogo... mas treino em Campos.

Minha prova no Torneio Início foi bastante tranquila", falou Rafaela Pereira

Rafaela Pereira (1a. a esquerda) representou o Rio de Janeiro...
nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB's), de Goiânia

Resultado completo da prova dos 50 metros livre...
no Torneio Início da FEURJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário