domingo, 24 de maio de 2015

Paula Miranda, capitã do vôlei da UERJ: "Prata no Torneio Início, foi um grande resultado"

O time feminino de vôlei da UERJ brilhou no Torneio Início da FEURJ.

A equipe comandada pelo técnico Diogo Batista... e pela capitã Paula Miranda...

obteve uma vitória dramática sobre a favorita Universo...

só perdendo na grande final contra a PUC...

conquistando a medalha de prata.

"Sou uma apaixonada... viciada pelo vôlei...

jogo desde meus 11 anos.

Comecei pelo Clube Hebraica... mas joguei grande parte da minha vida pelo Botafogo.

Infelizmente, nas últimas categorias de base, o clube não manteve as equipes juvenis.

Então, fui treinar vôlei de praia e acabei gostando.

No mesmo ano em que entrei para UERJ... também tinha acabado de fazer um teste...

e entrado para o Projeto de Renovação de Novos Talentos do Vôlei de Praia da CBV.

mas o projeto acabou logo depois.

Então, resolvi encerrar minha carreira e entrei para a UERJ.

Em 2010, nós alunos da Educação Física, nos reunimos para a formação de times.

O que antes era só para Educação Física... há alguns anos conseguimos reunir mais meninas de outros cursos da UERJ.

O sucesso do vôlei feminino se deve ao trabalho realizado por todos que já passaram por esse time.

Eu e a Leticia Machado somos as últimas remanescentes do grupo iniciado.

Estou orgulhosa e feliz por ainda fazer parte deste grupo maravilhoso.

Para o Campeonato Carioca, espero grandes resultados...

assim como foi nossa apresentação no Torneio Inicio", falou a capitã Paula Miranda.

Paula Miranda (9) é a capitã da UERJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário