segunda-feira, 25 de maio de 2015

Letícia Machado, prata com o vôlei da UERJ: "Vitória sobre a Universo foi inesquecível"

O vôlei feminino da UERJ conquistou a medalha de prata no Torneio Início da FEURJ...

e demonstrou ser um dos grandes favoritos ao título do Campeonato Carioca Universitário.

A atleta Letícia Machado é um dos grandes destaques da equipe...

e não esconde seu orgulho com a evolução do time.

"Faço parte da equipe UERJ desde a criação do time, em 2010.

Eu e a Paula somos as únicas jogadoras atuantes desde a criação do time para os Jogos Integrados da UERJ.

Jogo voleibol desde o 9 anos... fui federada no Flamengo..

A conquista dessa medalha foi de extrema importância para a nossa equipe...

pelo fato de nos firmarmos como uma equipe forte... e pronta para brigar pelo título do Universitário desse ano.

A equipe UERJ tem a tradição de jogos emocionantes...

mas o jogo contra a Universo na semifinal foi inesquecível... e fundamental para mostrar a grandeza da nossa vontade.

Acredito que tenho que melhorar alguns pontos na minha atuação... mas também sei o quanto ajudo o time.

A temperada desse ano começou muito bem e viemos para brigar.

Estamos focadas,treinando muito e nos firmando na certeza que temos chance... e estamos buscando.

Olhar para trás, desde quando começamos... e  ver a tamanha proporção que estamos...

me faz ter um orgulho enorme em gravar meu nome nessa historia que o vôlei UERJ está construindo", declarou Letícia Machado.

Letícia Machado (5) é destaque no vôlei da UERJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário