domingo, 24 de maio de 2015

Igor Pereira, judoca da UniSuam: "Quero o Ouro na Universíade de Gwangju"

O judoca Igor Pereira, da UniSuam, carimbou seu passaporte para a Universíade de Gwangju, na Coréia do Sul...

ao conquistar a medalha de ouro...

na categoria leve, da LDU Lutas... que foi disputada no Cepeusp, em São Paulo...

e que serviu de seletiva para a mais importante competição universitária do mundo.

"Estou muito feliz em, depois de todas as dificuldades, conseguir classificar...

e garantir a vaga para representar a minha faculdade...

e o meu país, no maior evento universitário do mundo!

Minha expectativa é trazer uma medalha e se possível a de ouro.

Eu me cobro muito... e me dedico muito em todas as áreas do meu treinamento...

e tenho a convicção de que estou indo para brigar pelo título...

e representar o Brasil da melhor forma possível.

A UniSuam tem uma importância imensurável...

só tenho a agradecer por me darem a chance de estudar...

para poder ter um futuro melhor ainda fora dos tatames...

e por toda preocupação com o Igor atleta...

tenho muito que agradecer ao Professor João Mandarino... e ao Sensei Marcelo", falou Igor Pereira.

Igor Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário