quinta-feira, 21 de maio de 2015

Davi da Silva... fisioterapeuta campeão da Celso Lisboa: "A Rivena é referência"

Rivena Maria é uma das craques que conduziram a Celso Lisboa ao título máximo do futsal feminino do Torneio Início da FEURJ.

O professor Davi da Silva... responsável pelo setor de fisioterapia da Celso Lisboa... e membro da comissão técnica do futsal da instituição... não economiza elogios quando se refere a Rivena.

"Ela madruga todos os dias para conseguir chegar na Celso Lisboa... e é uma aluna exemplar.

A Rivena é uma referência... é uma das minhas melhores alunas... e é craque de futsal", elogia Davi.

Rivena não esconde que a admiração é recíproca.

"Minha participação no Torneio Início não foi exatamente como eu queria... pois posso render muito mais...

mas pude ajudar a minha equipe... dando o meu máximo.

Moro em Muriqui e acordo as 3:50 horas... para poder ir pra faculdade.

Isso só me motiva mais.

Dou o máximo de mim nos meu estudos... porque não é fácil não..

O Professor Davi (Silva) é um ótimo professor.

Ele é um dos melhores que dão aula na Celso...

e como pessoa... para mim, ele já se tornou um amigo"

Davi da Silva é membro da Comissão Técnica do futsal feminino da Celso Lisboa...
e ficou muito feliz com o título máximo do Torneio Início

Rivena deu muito trabalho as adversárias no Torneio Início da FEURJ

Celso Lisboa...
Campeã do futsal feminino do Torneio Início da FEURJ

A artilheira Rivena Maria comemora mais um gol da Celso Lisboa contra a UFRJ

O fisioterapeuta Davi da Silva comandou as sessões da massoterapia...
no Espaço Lounge...
do Torneio Início da FEURJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário