quarta-feira, 11 de junho de 2014

Vôlei da UFRJ é mais uma grande atração do Torneio Início do Campeonato Carioca Universitário 2014

O vôlei masculino da UFRJ foi o grande campeão do Dia Olímpico Universitário 2013. Nesse ano, no Torneio Início, quer repetir a dose.

O vôlei feminino da UFRJ disputa, com sucesso, as competições da Federação de Vôlei do Rio de Janeiro, enfrentando os principais clubes do Estado. Sem falar das vitórias no esporte universitário.

O Coordenador de Esportes da EEFD UFRJ, Prof. Ms. Antonio Carlos de Carvalho, fala, com orgulho e otimismo, sobre a temporada da Federação de Esportes Universitários que se inicia no próximo sábado:

"Nosso vôlei feminino, que é dirigido pelo Profº Victor Pestana, a base da equipe é a mesma do ano passado, com algumas mudanças, entre atletas que se desligaram e outras que entraram para o grupo. O trabalho para formar este novo conjunto está em fase de conclusão visando o Campeonato Universitário. Até agora a equipe jogou vários amistosos e participou de 3 torneios: 6º lugar no Torneio Início de Vôlei Juvenil da Federação, 1º Lugar no III Jogos Universitários do Vale do Paraíba, 1º lugar no I Meeting SuperEsp de Vôlei e 1º lugar na 2ª Etapa da Liga Rio Vôlei. Em 2013 a equipe foi vice campeã no Dia Olímpico, no Big Day e no Campeonato Universitário".

"No vôlei Masculino: a base também é a mesma, porém Gabriel Cunha, o técnico, diz que novos alunos ingressaram na UFRJ, aumentando o poder de ataque e bloqueio da equipe. Em 2014 a equipe já fez alguns amistosos e, também, participou do Torneio Início da Federação de Vôlei e foi o 1º lugar nos III JUV. Em 2013, fomos os campeões do Dia Olímpico, 2º no Big Day e no Campeonato ficamos em 2º lugar, em decisão com a Universo que ganhou o 1º turno".




Nenhum comentário:

Postar um comentário